Flamengo e Athletico-PR tem jogos do Brasileirão antecipados para hoje (25)

O Flamengo enfrenta o Santos, às 21h45, no Maracanã. No mesmo horário, o Athletico-PR, na Arena da Baixada, tem a difícil missão contra o líder Palmeiras.

Flamengo e Athletico-PR tem jogos do Brasileirão antecipados para hoje (25) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando apenas quatro dias para a grande decisão da Libertadores, Flamengo e Athletico-PR terão jogos antecipados no Brasileirão para esta terça-feira (25) em função da final. As outras partidas da 34ª rodada acontecerão normalmente na quinta (27) e sexta (28).

O Flamengo enfrenta o Santos, às 21h45, no Maracanã. No mesmo horário, o Athletico-PR, na Arena da Baixada, tem a difícil missão contra o líder Palmeiras que vem embalado por uma vitória por 3 x 0 contra o Avaí.

Flamengo e Athletico-PR tem jogos do Brasileirão antecipados para hoje (25) (Foto: Divulgação)Como chegam?

Na última rodada, no sábado (22/10), o Flamengo enfrentou o América-MG com o time completamente reserva e venceu o Coelho fora de casa por 2 x 1. Para o confronto diante do Peixe, o Mengão deve entrar com um time misto, com quatro titulares. A possível escalação conta com Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.

Com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-direito Guillermo Varela está praticamente descartado da final da Libertadores. Já o volante Arturo Vidal não participou do treinamento desta segunda (24) e, nesta terça (24/10), começa o tratamento do trauma na perna direita para tentar se recuperar a tempo da decisão no sábado (29/10).

Já o Athletico-PR, vindo de uma derrota por goleada para o Bragantino, por 4 x 2, diferente do Flamengo, deve apostar num time completamente reserva diante do Palmeiras e, muito provavelmente, entra com Anderson, Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian, Vitor Bueno; Rômulo, Cuello (Canobbio) e Vitor Roque.

Ambos os times embarcam para Guayaquil, no Equador, na quarta-feira (26), local da final da Libertadores e começam a preparação para encerrar a 63ª edição da competição continental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES