Flamengo e Bragantino duelam pelo título do Brasileirão; sabia o que diz Rossi

O goleiro Rossi enfatizou a importância de conquistar uma vitória sobre os paulistas nessa fase do torneio.

Elenco Rubro-Negro finalizou preparação para o duelo contra o Bragantino nesta quinta-feira | Marcelo Cortes /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Bragantino no Maracanã nesta quinta-feira (23), em um confronto crucial na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro que cehga a sua reta final. O goleiro Rossi enfatizou a importância de conquistar uma vitória sobre os paulistas nessa fase do torneio.

"O Bragantino está tendo uma temporada excepcional e também está na briga pelo título. Precisamos desempenhar nosso papel e jogar com paixão para buscar a vitória, continuar vencendo e nos envolver ainda mais na disputa pelo título. Será um grande jogo, e estamos confiantes de que tudo correrá bem", afirmou em entrevista à Fla TV.

Rossi destacou a evolução da equipe desde a chegada do técnico Tite.

"O time precisa continuar a melhorar e a se esforçar para estar em sua melhor forma. Temos um jogo importante pela frente contra o Bragantino, e eu acredito que faremos um ótimo trabalho. Trabalhamos muito para aprimorar os detalhes que precisávamos melhorar. Trabalhamos duro, mas isso precisa se refletir no jogo", acrescentou.

O Flamengo ocupa a sexta posição, com 57 pontos, e tem a chance de assumir a terceira colocação na Série A em caso de vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES