Flamengo vai fretar jatinhos para jogadores reforçarem equipe; saiba mais

Pulgar enfrentará o Equador em Quito, enquanto Varela e Arrascaeta estarão em Montevidéu para o confronto com a Bolívia.

Elenco Rubro-Negro treina nesta segunda visando o jogo contra o Bragantino | Marcelo Cortes /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando a pausa no Brasileirão por conta do data Fifa, o Flamengo se prepara para o embate contra o Bragantino, agendado para esta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, como parte do jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em vista disso, o clube organizará voos fretados para os jogadores que estiverem em compromissos com suas seleções.

Erick Pulgar, do Chile, e os uruguaios Varela e Arrascaeta estão envolvidos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e participarão de partidas nesta terça-feira, dois dias antes do confronto com o Bragantino. A estratégia é possibilitar que esses meio-campistas reforcem a equipe do técnico Tite no confronto direto pela parte superior da tabela.

Leia Mais

Pulgar enfrentará o Equador em Quito, enquanto Varela e Arrascaeta estarão em Montevidéu para o confronto com a Bolívia. A dupla é peça fundamental no esquema do Flamengo e sua ausência poderia ser significativa para a equipe, que busca pontos para manter-se na disputa por uma vaga na próxima Libertadores e pelo título do Brasileirão.

Hoje, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro, somando 57 pontos, dois a menos que o Bragantino, que está em quarto lugar. Neste momento, o Flamengo teria que passar pela fase preliminar do torneio continental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES