Flamengo ganha concorrente da Premier League por Luiz Henrique, do Betis

Atacante é um dos alvos da diretoria para esta janela de início de temporada

Luiz Henrique, ex-Fluminense e atual jogador do Real Betis. | Foto: Divulgação/Site do Real Bétis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo busca a reformulação no seu elenco e um desses nomes é Luiz Henrique, do Betis. Luiz tem apenas 23 anos, e desperta interesse do Everton, da Inglaterra, pelo seu futebol. Segundo o jornal espanhol “Relevo”, o time inglês deseja contar com o jogar nesta janela de meio de temporada da Europa.

Leia Mais

Outro que desponta como candidato a contratação do brasileiro é o Liverpool, por empréstimo, negócio que o Betis não deseja. Flamengo e Corinthians, disputam a contratação do atacante, mas o interesse desses clubes pode dificultar a transferência para o futebol brasileiro.

O Betis, atual clube de Luiz Henrique, informou que só aceitar vender o jogador, o valor pedido pelo clube espanhol é de 18 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões. Luiz chegou na Europa na metade de 2022, após se destacar no Fluminense. Após algumas oscilações no futebol europeu, está vivendo uma boa temporada.

O Fluminense, time que revelou o Luiz Henrique, saiu da transação, chegou a fazer uma proposta de 7,5 milhões, mas rejeitada pelo Betis. O jogador continua treinando e seguindo sua rotina na Espanha, enquanto seus empresários definem seu futuro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, viajou para Europa, para tratar pessoalmente dessa negociação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES