Flamengo mantém decisão inabalável sobre saída de Sampaoli após eliminação

Rodolfo Landim, estava presente no Paraguai como parte da delegação e acompanhou minuciosamente a partida e sua evolução.

Direção do Flamengo mantém decisão inabalável por Sampaoli após eliminação | Reprodução/André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo sofreu uma eliminação vergonhosa, nessa quinta-feira (10), na Copa Libertadores da América e deixou o torneio de maneira antecipada. Apesar da saída prematura da competição, a administração do clube carioca rejeita a ideia de dispensar o treinador Jorge Sampaoli.

A contratação do argentino como treinador do elenco principal do Flamengo foi uma decisão pessoal do presidente Rodolfo Landim. O setor de futebol pretende mantê-lo no cargo mesmo após a eliminação, confiando na habilidade do argentino para superar crises.

Rodolfo Landim, estava presente no Paraguai como parte da delegação e acompanhou minuciosamente a partida e sua evolução. Ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel, que lideram a gestão do departamento de futebol, o presidente do Flamengo manteve sua decisão e atitude inalteradas, mesmo diante do constrangimento na competição internacional.

Leia Mais

Após se despedir da oportunidade de conquistar a Libertadores no Maracanã, Jorge Sampaoli encara agora o Campeonato Brasileiro e a definição da Copa do Brasil. O Flamengo retornará ao campo neste domingo (13), para um confronto contra o São Paulo, marcando a 19ª rodada do Brasileirão. O jogo terá início às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Jornalista Mário Filho.

Desembarque recheado de protestos

Aproximadamente quarenta torcedores aguardavam a chegada dos jogadores do Flamengo no desembarque. Os seguranças do aeroporto auxiliaram a equipe de segurança do clube para formar um perímetro de isolamento, permitindo que a comissão técnica se dirigisse ao ônibus.

Enquanto isso, os torcedores presentes entoavam cânticos de "time sem compromisso" e "o amor acabou, isso aqui vai se transformar em um caos". Os jogadores passaram rapidamente em direção ao ônibus.

A polícia militar estava presente, e recorreram ao uso de gás de pimenta para dispersar os torcedores. Enquanto isso, o ônibus da delegação tentava se locomover, mas encontrava obstáculos devido à resistência dos torcedores. Demonstrando insatisfação, alguns torcedores se sentaram no asfalto, bloqueando a saída do ônibus.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES