Flamengo monitora caso de Wesley; jogador seguirá à disposição de Tite

Wesley está em processo de recuperação de uma pequena lesão muscular há cerca de 10 dias e ainda não retornou aos treinos com o grupo.

Wesley está sob investigação após acusação de agressão por parte de um empresário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-direito Wesley está enfrentando acusações de agressão e ameaça feitas pelo empresário Kaio Mana, que registrou o boletim de ocorrência na última segunda-feira. O incidente teria ocorrido na noite de domingo, em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Flamengo está monitorando atentamente o caso, mas decidiu aguardar o desfecho da investigação policial antes de tomar qualquer medida disciplinar.

Procedimento do Flamengo: Em casos semelhantes ocorridos anteriormente, o Flamengo costuma aplicar multas como forma de advertência, e essa possibilidade não está descartada. Contudo, a diretoria optou por esperar o resultado da investigação antes de agir. Até o momento, Wesley não se pronunciou oficialmente e só o fará após prestar depoimento. Ele já teve uma conversa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, que está acompanhando o caso de perto.

Wesley está em processo de recuperação de uma pequena lesão muscular há cerca de 10 dias e ainda não retornou aos treinos com o grupo. Na última segunda-feira, o lateral-direito continuou a treinar individualmente na parte física, mas está em fase de transição para reintegrar-se ao elenco. Enquanto aguarda o desfecho da investigação, ele estará à disposição do técnico Tite quando for chamado.

Na delegacia: O empresário registrou o Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia, relatando que Wesley teria desferido um soco em seu rosto durante a discussão no quiosque. Em seu depoimento, Kaio alegou que houve um desentendimento depois que o jogador o acusou de tirar uma foto sem permissão, o que ele nega. Kaio, que apresentava um corte na boca e um hematoma próximo ao olho esquerdo, realizou exame de corpo de delito no IML para comprovar suas alegações.

Leia Mais

O delegado responsável pelo caso afirmou ter solicitado acesso às câmeras de segurança próximas ao local. Wesley será intimado a depor para apresentar sua versão dos fatos, e a investigação tem um prazo de 30 dias para ser concluída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES