Flamengo retoma negociação com o lateral Ángelo Preciado do Genk

A diretoria do Flamengo voltou a manifestar desejo na contratação do equatoriano.

O Flamengo fez uma investida para contar com o futebol de Ángelo Preciado. | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revelado no Independiente del Valle (EQU), o lateral direito Ángelo Preciado, atualmente no Genk (BEL), voltou a interessar ao Flamengo. Um dos motivos da cobiça rubro-negra é a escassez de bons jogadores no mercado para a posição e as contusões que atletas têm sofrido nas competições disputadas na atual temporada.

A diretoria do Flamengo voltou a manifestar desejo na contratação do equatoriano ao ser informada que o destaque da Copa do Mundo de 2022 não faz parte dos planos do técnico Wouter Vrancken. Inclusive, o treinador do Genk, não pretende contar com o jogador e, inclusive, já autorizou a saída dele no fim da temporada. O atleta vê com bons olhos uma eventual transferência como determinante para ascensão na carreira.

Em janeiro deste ano, o Flamengo fez uma investida para contar com o futebol de Ángelo Preciado. Os dirigentes do clube belga não quiseram sentar para conversar sem a compensação financeira girar em torno de 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões na cotação da época). O Departamento de Futebol rubro-negro tem intensificado conversas com o lateral equatoriano. O empresário Giuliano Bertolucci é quem auxilia o clube nesta contratação.

Leia Mais

Enquanto a diretoria rubro-negra vai atrás de contratações, o Flamengo encara o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira (24). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo será transmitido na Globo e Paramount Plus, em rede aberta e via streaming, respectivamente, exibem o embate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES