Flamengo rompe especulações e finalmente decide futuro de Bruno Henrique

O atleta de 31 anos deve continuar integrando elenco do Flamengo por pelo menos mais duas temporadas

Atacante do Flamengo Bruno Henrique | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As especulações em torno da renovação do atacante Bruno Henrique com o Flamengo, poderão chegar ao fim. Isso se deve ao fato do time já ter como certa a recontratação do atleta por pelo menos duas temporadas, com mais um ano, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. 

A informação foi confirmada após mais um encontro do empresário de Bruno com o clube. Os problemas financeiros que estavam dificultando o acordo foram resolvidos, e o clube está confiante de que esses problemas não levarão o ídolo a deixar o time, especialmente para ir para o rival Palmeiras. 

Consciente de que não poderia esticar o orçamento ao ponto de considerar uma recompra do jogador, o Flamengo ofereceu um contrato de dois anos com um aumento salarial e bônus por cumprimento de metas, o que aproximaria a oferta do que o clube paulista indicou, que era de três ou até quatro anos.

Atacante não quer deixar o clube

A proposta do Palmeiras incluía um contrato de maior duração, salário substancialmente mais alto e um bônus de assinatura que elevaria seus ganhos além do que o Flamengo havia oferecido. No entanto, Bruno Henrique não deseja deixar o clube. 

O fator emocional, aliado ao aspecto financeiro, desempenha um papel crucial nesta negociação. Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e tem o desejo de encerrar sua carreira no clube.

Aos 32 anos, Bruno Henrique completará 33 em dezembro e conseguiu se recuperar após uma grave lesão que o fez perder quase toda a temporada passada, retornando apenas em abril de 2023.

O Flamengo optou por esperar a recuperação física do jogador número 27 antes de oferecer a renovação do contrato. Bruno Henrique, por sua vez, desejava resolver a questão já no meio do ano, mas isso não foi viável. Os problemas internos da equipe e o desempenho insatisfatório, que resultaram na eliminação da Libertadores e, posteriormente, na derrota na final da Copa do Brasil, prejudicaram os planos estabelecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES