Flamengo vence Atlético-GO com golaço de De La Cruz e pênalti nos acréscimos

Após um gol anulado por impedimento, o Flamengo buscou a vitória nos minutos finais.

Apesar de jogar mal, Flamengo levou a melhor e venceu nos acréscimos | Ingryd Oliveira/Atlético-GO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma partida intensa, o Flamengo conquistou uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo (14), no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por De La Cruz, de falta, no primeiro tempo, e por Pedro, nos acréscimos da segunda etapa, convertendo um pênalti.

Um a menos - Logo no início do segundo tempo, Luiz Fernando marcou para os donos da casa, mas o Atlético-GO teve que enfrentar a maior parte do jogo com um jogador a menos, após a expulsão de Alix Vinícius nos minutos finais do primeiro tempo, por falta em Pedro, que resultou no gol de falta de De La Cruz.

Arbitragem - O time da casa pressionou desde o início, enquanto o Flamengo enfrentava dificuldades para finalizar quando tinha oportunidades. A arbitragem teve um papel destacado, com decisões contestadas e expulsões. No segundo tempo, o Atlético-GO se fechou na defesa, buscando contra-ataques, enquanto o Flamengo tentava criar chances, mas sofria para penetrar na defesa adversária.

Nos acréscimos - Após um gol anulado por impedimento, o Flamengo buscou a vitória nos minutos finais. Com um jogador a mais em campo, devido à expulsão de Maguinho, o Flamengo pressionou até conseguir um pênalti, convertido por Pedro nos acréscimos, garantindo a vitória para o time carioca.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES