Fluminense: Definida data da última partida de Fred no Maracanã

Fred irá fazer sua última partida contra o time do Ceará no dia 9 de julho, quando se aposenta

Fred já tem data para despedida do Fluminense | Mailson Santana/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fred irá ser relacionado para o último jogo no Maracanã. Será contra o Ceará no próximo dia 9 de julho. Em entrevista ao canal "Sentimento Tricolor, o presidente Mario Bittencourt confirmou que o centroavante deverá fazer sua última partida neste dia.

"A tendência é que o último jogo no Maracanã seja no dia 9 de julho contra o Ceará. Depois ainda temos o jogo de volta do Cruzeiro pela Copa do Brasil. Mas a tendência é que seja o último jogo mesmo (da carreira) contra o Ceará. ", afirmou.

Fred iráse despedir em jogo contra o Ceará no dia 9 de julho - Mailson Santana/Fluminense

Ídolo

Considerado um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred conquistou dois Brasileiros, dois Cariocas e uma Primeira Liga. Ele está na sua segunda passagem pelo clube das Laranjeiras.

O camisa 9 já confirmou que irá pendurar as chuteiras. Havia uma expectativa de que o jogador aceitasse ficar até dezembro, mas o próprio alegou que está na hora de dedicar um tempo à sua família.

“Eu tenho três filhos, uma com 16 e eu não curti tanto ela. Uma de quatro e uma de cinco que eu quero levar na escola, quero levar para jogar futebol na areia, na escolinha. Quero jogar tênis com a minha esposa, sentar para almoçar ou jantar com ela, com os nossos amigos”, afirmou fred.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES