Fred irá ser relacionado para o último jogo no Maracanã. Será contra o Ceará no próximo dia 9 de julho. Em entrevista ao canal "Sentimento Tricolor, o presidente Mario Bittencourt confirmou que o centroavante deverá fazer sua última partida neste dia.

"A tendência é que o último jogo no Maracanã seja no dia 9 de julho contra o Ceará. Depois ainda temos o jogo de volta do Cruzeiro pela Copa do Brasil. Mas a tendência é que seja o último jogo mesmo (da carreira) contra o Ceará. ", afirmou.

Fred iráse despedir em jogo contra o Ceará no dia 9 de julho - Mailson Santana/FluminenseFred iráse despedir em jogo contra o Ceará no dia 9 de julho - Mailson Santana/Fluminense

Ídolo

Considerado um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred conquistou dois Brasileiros, dois Cariocas e uma Primeira Liga. Ele está na sua segunda passagem pelo clube das Laranjeiras.

O camisa 9 já confirmou que irá pendurar as chuteiras. Havia uma expectativa de que o jogador aceitasse ficar até dezembro, mas o próprio alegou que está na hora de dedicar um tempo à sua família.

“Eu tenho três filhos, uma com 16 e eu não curti tanto ela. Uma de quatro e uma de cinco que eu quero levar na escola, quero levar para jogar futebol na areia, na escolinha. Quero jogar tênis com a minha esposa, sentar para almoçar ou jantar com ela, com os nossos amigos”, afirmou fred.