Fluminense irá preparar o retorno de Nino antes da final da Libertadores

Zagueiro sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo nos treinamentos da seleção brasileira

Nino zagueiro do Fluminense e da seleção brasileira | Foto: Mailson Santana / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nino, zagueiro do Fluminense, está treinando para chegar 100% na final da Libertadores das Américas contra o Boca Juniors. O atleta foi convocado para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou tendo uma pequena lesão e cortado. Ao retornar ao CT Carlos Castilho, o zagueiro começou a preparação para a grande final.

Leia Mais

Nino ficará de fora das duas próximas duas partidas do tricolor, podendo retornar contra o Atlético-MG no dia 28 de outubro, e Bahia no dia 1° de novembro, as duas partidas são fora de casa. As informações foram dadas pela Itatiaia Esportes. Nessa volta da Data-Fifa, o Fluminense recebe o Corinthians, no Maracanã, e contra o RedBull Bragantino, dia 22, em São Paulo.

Antes do duelo contra o Atlético-MG, o Fluminense recebe o Goiás, em Volta Redonda. A partida irá ocorrer no sul do estado, devido ao Maracanã está fechado para a final da Libertadores. A presença do zagueiro e capitão da equipe, não é certa para esse jogo. Com a ausência do defensor, terá Marlon Santos como atleta a disposição para esses confrontos.

Fernando Diniz preservando a equipe para a Libertadores, outro deve talvez seja poupado pela sequência de jogos pesados é Felipe Melo. O volante, que está atuando como zagueiro no tricolor, é titular ao lado de Nino. Outro que talvez fique de fora da partida contra o Corinthians é André, que está com a delegação brasileira.

Pelo campeonato brasileiro, o Fluminense está em sétimo colocado, com 41 pontos. Já o time paulista, está na 14° colocação, com 31 pontos. Apesar de está na final da Libertadores, o tricolor precisa ficar entre os quatro primeiros colocados da competição. Caso vença o torneio e fique entre os primeiros colocados, será aberta mais uma vaga direta na competição internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES