CBF altera datas de jogos do Fluminense em preparação para a Libertadores

O confronto com o Corinthians estava originalmente agendado para o dia 18, mas foi adiado para o dia seguinte, uma quinta-feira, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Fluminense vai aproveitar o Data Fifa para aperfeiçoar estratégias dentro do campo | MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou alterações nas datas de dois jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Diante disso,s embates contra Corinthians e Goiás foram remarcados para os dias 19 e 25 de outubro, respectivamente.

O confronto com o Corinthians estava originalmente agendado para o dia 18, mas foi adiado para o dia seguinte, uma quinta-feira, com início às 21h30 (horário de Brasília). Este jogo ocorrerá no Maracanã e representará a última partida do Tricolor no estádio antes da final da Libertadores, programada para o dia 4 de novembro.

Quanto ao duelo contra o Goiás, originalmente marcado para o dia 26, foi antecipado para uma quarta-feira, com início às 19h (horário de Brasília). O Fluminense receberá o Goiás no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, devido ao fechamento do Maracanã para a realização de reparos no gramado.

As datas dos jogos a partir da 30ª rodada ainda não foram definidas pela CBF, mas é esperado que os confrontos do Time de Guerreiros contra o Bahia e o São Paulo, válidos pelas 31ª e 32ª rodadas, respectivamente, sejam adiados devido à participação do Fluminense na decisão da Liberta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES