Fluminense não passa pelo Barcelona e dá adeus à Libertadores; veja gols

Equipe de Roger agora deve buscar o Brasileirão e a Copa do Brasil

Foto: Staff Images / CONMEBOL | Ganso, do Fluminense, machuca pulso e sai de campo chorando — Foto: Staff Images / CONMEBOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Restava a última vaga para as quartas de fianal Libertadores, mas o Fluminese a deixou escorregar e ficou no empate, na quinta-feira (19/08), em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Tricolor deu adeus ao seu maior objetivo na temporada.

Após o frustrante 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense precisava chegar ao gol para classificar às semifinais – era necessário vencer ou empatar em, no mínimo, 3 a 3; um novo 2 a 2 levaria a decisão para os pênaltis.

Ganso, do Fluminense, machuca pulso e sai de campo chorando — Foto: Staff Images / CONMEBOL

O técnico Roger Machado fez uma escalação com reclamações. No primeiro tempo, o time só deu duas chances de real perigo:  em finalização de bicicleta de Ganso e em chute de primeira de Samuel Xavier. O Barcelona não ameaçava, mas também não sofria e era quem tinha a vaga nas mãos.

O excesso de passes para o lado e para trás ficaram ainda mais evidentes após as saídas forçadas de Ganso, aos 41 do primeiro tempo, e de Yago, aos 16 do segundo. . Apesar disso, o time acabou empatando por 1 a 1, com gols de Mastriani e Fred, e está eliminado.

A delegação tricolor retorna de Guayaquil nesta sexta-feira (20) e, fim de semana, já inicia os trabalhos para os confrontos contra o Atlético-MG que será segunda, pelo Brasileirão, e quinta, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; ambos no Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES