Fortaleza e Ceará duelam no Castelão em clássico pelo Brasileirão

O Leão não vence uma partida há quatro jogos e, com isso, deixou o G4 da tabela, figurando atualmente na sexta colocação, com 49 pontos.

Fortaleza | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, Fortaleza e Ceará vão se enfrentar em clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

O Leão não vence uma partida há quatro jogos e, com isso, deixou o G4 da tabela, figurando atualmente na sexta colocação, com 49 pontos. O Vozão, por sua vez, vem embalado com três vitórias nos últimos quatro jogos e está na décima posição, com 42.

Leão não vence uma partida há quatro jogos e, com isso, deixou o G4 da tabela. (Foto: Gazeta Esportiva)

Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o desfalque de Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Matheus Vargas, Ronald e Romarinho são opções para a função. Lucas Crispim, com lesão no adutor da coxa esquerda, e David, com edema muscular na coxa direita, são dúvidas.

Por outro lado, o atacante Robson volta a estar a disposição da comissão técnica, já que cumpriu suspensão contra o RB Bragantino.

O técnico do Ceará, Tiago Nunes, poderá contar com Fernando Sobral, que foi expulso contra o Athletico-PR e não atuou contra o Sport. Buiú, em recuperação de cirurgia, e Erick com edema muscular na coxa direita, estão no departamento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES