Fortaleza empata com Atlético-MG na Arena Castelão

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Castelão em um 0 a 0 de poucas oportunidades.

Atlético-MG e Fortaleza ficam no zero a zero | Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve jogo hoje pelo 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Castelão em um 0 a 0 de poucas oportunidades. Quem mais se beneficiou com o resultado foi São Paulo, que manteve a oitava posição da tabela.

Enquanto isso, o Atlético-MG aparece logo acima do Tricolor, na sétima colocação com 48 pontos, um a mais que os paulistas.

Agora as equipes já focam em seus compromissos seguintes pela Série A do Brasileirão. Pela frente, o Atlético-MG terá o juventude, em casa, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Enquanto isso, o Fortaleza recebe o Juventude, também em casa, às 19h da mesma quinta-feira.

Fortaleza empatra com Atlético - Pedro Souza / Atlético-

Sem emoção

O primeiro tempo foi sem emoção. A proposta das duas equipes eram claras. O Atlético-MG tinha mais a bola e maior volume de jogo. Fortaleza, com uma defesa bem postada, se defendia e tentava explorar contra-ataques, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, o Atlético-MG começou levando perigo em chute de fora de Nacho Fernandez para defesa de Fernando Miguel. Em seguida, foi a vez do Galo chegar em boa jogada individual de Keno, driblando dois marcadores antes de finalizar de bico para nova defesa de Fernando Miguel.

Jogo terminou no zero a zero - Pedro Souza / Atlético

Adversário

No segundo tempo, o Atlético-MG levava muito mais perigo que o time adversário. Porém, suas jogadas se resumiam a cruzamentos inefetivos para a área e chutes de longa distância.

A melhor chance de toda a partida veio aos 41 minutos do segundo tempo. Pavón recebeu pelo lado direito, dentro da grande área e deu corte seco no zagueiro para abrir o ângulo para batida. O chute foi colocado, no ângulo esquerdo, mas Fernando Miguel, em lindo lance, se esticou todo para mandar para escanteio.  Assim, o placar ficou mesmo no 0 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES