Fotos e áudios evidenciam agressões de Antony contra Gabi Cavallin; saiba mais

Vários documentos sobre o caso revelam uma série de ameaças, intimidações e agressões físicas supostamente perpetradas pelo jogador.

Antony está sendo acusado de agressão contra namorada Gabriela Cavallin | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo está atualmente conduzindo uma investigação sobre o jogador de futebol Antony, de 23 anos, que atua no Manchester United, por alegações de violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. Vários documentos sobre o caso revelam uma série de ameaças, intimidações e agressões físicas supostamente perpetradas pelo jogador.

Gabriela relembra um episódio em que Antony teria feito ameaças, afirmando que "ou ela ficaria com ele ou todos morreriam, incluindo ela, ele e o filho deles". Ela acrescenta que estava grávida na época e que as ameaças a assustaram profundamente. Ela descreve o comportamento oscilante de Antony, que em um momento estava chorando e, em outro, a agrediu fisicamente. Ela classifica esse episódio como um dos piores dias de sua vida.

Vale lembrar que no último dia de sexta-feira, Gabriela, que tem 23 anos, procurou a polícia em Manchester, Inglaterra, e apresentou uma segunda denúncia contra Antony. De acordo com informações do site, um dos vídeos que faz parte do inquérito mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, resultado da última agressão alegada do jogador.

O jogador, que também faz parte do elenco da seleção brasileira, optou por não se pronunciar sobre as acusações. Sua assessoria de imprensa informou que o caso está em segredo de Justiça e será tratado oficialmente pelas autoridades competentes.

Sobre o caso:

Segundo relatos, Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra o jogador por violência doméstica, além de ameaça e lesão corporal na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé. No documento, ela afirma ter sido agredida no início de maio, mas não especifica se o incidente ocorreu na Inglaterra ou no Brasil. Após a denúncia, Gabriela solicitou uma medida protetiva com urgência e passou por um exame de corpo de delito.

O relacionamento de Gabi e Antony foi marcado por conflitos nos últimos anos. A situação veio a público em junho do ano passado, quando Antony ainda estava casado com Rosilenny Batista, mãe de seu filho. Na época, Gabriela engravidou do jogador, mas sofreu um aborto espontâneo.

Gabi também mencionou a relação que teve com o jogador em meio a rumores sobre a existência de um grupo de amantes de jogadores da seleção. Em resposta a um seguidor, ela explicou que não fazia parte do grupo, pois morava com Antony em Manchester, na Inglaterra.

Além disso, conversas entre Gabi e Antony foram divulgadas, nas quais ela menciona agressões físicas e uma suposta cabeçada que ele teria dado nela, deixando marcas visíveis. Nas mensagens, Gabi descreve o incidente e expressa dor em todo o corpo devido às agressões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES