DJ acusa Antony de agressão e revela necessidade de cirurgia; acompanhe

Além de alegar ter sido agredida, Gabi também disse ter sido ameaçada pelo atleta.

Dj acusa jogador Antony de agressão e necessidade de fazer cirurgia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ganhando nova repercussão, Gabi Cavalin falou novamente sobre a suposta agressão que ela afirma ter sofrido do jogador Antony. A DJ abriu uma sessão de perguntas nas redes sociais e escolheu algumas para responder. Ela mencionou que ainda não sabe quando poderá voltar a tocar, pois precisará passar por uma cirurgia para poder recuperar os movimentos do dedo que teria sido afetado pelo jogador. Além de alegar ter sido agredida, Gabi também disse ter sido ameaçada pelo atleta.

"Ainda não sei quando voltarei a tocar, pois os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não se estica, então terei que passar por uma cirurgia para repará-lo e, em seguida, fazer fisioterapia... Quando eu souber, avisarei aqui", compartilhou a DJ.

Uma das perguntas foi sobre sua estadia em Manchester, onde ela morava com o jogador. A ex-namorada do atleta revelou que viajará para o local acompanhada por seus advogados.

"Irei para lá com meus advogados, infelizmente. Não é um lugar para o qual eu gostaria de retornar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas também na Inglaterra [...] Eu acredito em ambas as formas de justiça, mas devido à gravidade dos acontecimentos, daremos a devida importância", afirmou Cavallin.

Leia Mais

Gabriela Cavallin chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra Antony por violência doméstica no começo de junho. Ela disse ter sido agredida no mês de maio, quando o jogador estava na Inglaterra. Segundo a DJ, o atacante teria ligado para ela ameaçando matá-la caso a encontrasse com alguém.

Por fim, a DJ revelou à polícia que tinha medo de o atleta ter acesso a uma arma de fogo devido à sua condição financeira, bem como por "ainda ter muitos amigos na comunidade onde nasceu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES