Futuro de Jorge Jesus no Al-Hilal é incerto após empate na Champions Asiática

Atualmente, a equipe comandada por Jorge Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos.

Jorge Jesus conversa com Neymar durante jogo do Al-Hilal | Divulgação-Al-Hilal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno de Jorge Jesus ao futebol árabe gerou grande entusiasmo entre os torcedores do Al-Hilal. No entanto, esse conto de fadas parece estar enfrentando turbulências, conforme relatado pela imprensa italiana. Agentes do treinador foram informados pelos dirigentes sauditas de que existe a possibilidade de rescindir o contrato caso o desempenho da equipe não melhore.

Atualmente, a equipe comandada por Jorge Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos. O único tropeço ocorreu no início da temporada, e uma das vitórias foi conquistada em uma impressionante reviravolta contra o rival Al-Ittihad, com destaque para a atuação de Mitrovic. No entanto, na estreia pela Champions Asiática, o time não correspondeu às expectativas e empatou com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, igualando o placar apenas nos acréscimos da segunda etapa.

Vale lembrar que na última temporada, o "Mister" foi o técnico do Fenerbahce, onde trabalhou com jogadores como Willian Arão e Gustavo Henrique, que já haviam sido comandados por ele no Flamengo. No futebol turco, apesar da decepção de terminar em segundo lugar na liga, ele conquistou a Copa da Turquia com boas atuações, incluindo uma vitória sobre o Istambul Basaksehir na final do torneio

O novo desafio para Jorge Jesus e sua equipe será nesta quinta-feira (21), quando o Al-Hilal viajará para a cidade de Abha para enfrentar o Damac, que está na penúltima colocação da Saudi Pro League, às 12h. Uma vitória manteria a equipe na liderança do campeonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES