Al-Hilal x Navbahor Namangan: onde assistir a estreia na Champions da Ásia

Este confronto marca o início da fase de grupos da competição internacional e será mais um teste para o brasileiro.

Ao lado de Malcom, Neymar comemora gol em jogo do Al Hilal | Fayez Nureldine / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemorando o bom desempenho em campo, o Al-Hilal, equipe na qual Neymar atua, está tendo um excelente começo de temporada e mantém uma invencibilidade no Campeonato Saudita. Nesta segunda-feira (18), às 15 horas (horário de Brasília), o time saudita enfrentará um novo desafio na estreia da Liga dos Campeões da Ásia.

A equipe de Neymar, que tem à frente o comando de Jorge Jesus, receberá o Navbahor Namangan, uma equipe do Uzbequistão. Este confronto marca o início da fase de grupos da competição internacional e será mais um teste para o brasileiro.

O duelo será transmitido ao vivo pela ESPN e também estará disponível na plataforma de streaming Star+. Na última sexta-feira, Neymar finalmente fez sua estreia e contribuiu para quatro gols na vitória por 6 a 1 sobre o Al Riyadh. No entanto, há incerteza sobre a participação do brasileiro no confronto contra o Navbahor Namangan.

Além disso, outro jogo da primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia envolverá o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o OKMK, do Uzbequistão. Este duelo está marcado para às 13 horas desta segunda (18), no Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal.

Leia Mais

O Al Ittihad, equipe que conta com Benzema e Romarinho, ocupa a segunda posição no Campeonato Saudita, com apenas um ponto a menos que o Al Hilal. A transmissão da partida contra o OKMK estará disponível no Star+.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES