Gabigol protagoniza beijo em adversário e causa reação inusitada no jogador

Muitos internautas comentaram que nunca antes tantas delas desejaram estar na posição de defensor do time paraguaio.

Gabigol protagoniza beijo em adversário e causa reação inusitada no jogador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, realizada no Maracanã, o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Olimpia. O gol foi marcado com uma bela assistência de Gabigol para Bruno Henrique, lembrando os triunfos de 2019 do time rubro-negro. Além disso, o camisa 10 do Flamengo chamou a atenção por um motivo inusitado.

No segundo tempo, aos 31 minutos, Gabigol foi cercado por um defensor do time paraguaio. Diante dessa marcação, o atacante astutamente surpreendeu o adversário com um gesto inusitado: um beijo ou talvez um cheiro no pescoço. A reação do marcador foi de sorriso, demonstrando uma cena curiosa e inesperada em campo.

Após ato de descontração, as redes sociais foram tomadas por uma onda de compreensão em relação à alegria demonstrada pelo jogador do Olimpia. Surpreendentemente, muitas pessoas comentaram que nunca antes tantas delas desejaram estar na posição de defensor do time paraguaio.

O segundo confronto entre Flamengo e Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores acontecerá na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Nesta partida decisiva, um empate é suficiente para garantir a classificação do time rubro-negro para a próxima fase da competição.

O jogo de ida

Na noite desta quinta-feira (03) o Flamengo conquistou uma vitória por 1 a 0 contra o Olimpia, do Paraguai, no Maracanã. O gol de Bruno Henrique logo no início do segundo tempo foi decisivo para o triunfo rubro-negro. Mais de 60 mil torcedores presenciaram a partida, dando um espetáculo emocionante com sua presença fervorosa nas arquibancadas.

Após a vitória desta noite, o Flamengo alcançou uma sequência histórica de 13 vitórias consecutivas jogando em casa pela Libertadores. O clube estabelecendo o recorde como a maior sequência de triunfos na história do torneio. A equipe rubro-negra, atual campeã do torneio, alcançou uma marca impressionante de 24 jogos de invencibilidade jogando em casa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES