Gabigol volta ao Flamengo após 46 dias sem jogar pelo time em 11 jogos

Com um ambiente mais pesado após a saída de Ceni, Gabigol desfalcou a equipe nos últimos 11 jogos, ele tem a chance de retomar seu posto a partir de quarta-feira

Gabigol volta ao Flamengo após 46 dias sem jogar pelo time em 11 jogos | alexandre vidal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol se reapresenta nesta segunda-feira (12), no Ninho do Urubu, após 46 dias sem jogar pela camisa do Flamengo. Ele estava atuando pelos jogos da Seleção Brasileira e agora encontrará o novo técnico: Renato Gaúcho.

Com um ambiente mais pesado após a saída de Ceni, Gabigol desfalcou a equipe nos últimos 11 jogos, ele tem a chance de retomar seu posto a partir de quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Gabigol volta ao Flamengo nesta segunda-feira (12)- Foto: Alexandre Vidal

Retorno no Flamengo

Gabigol se apresentou na seleção brasileira em 31 de maio, depois o jogador teve problemas de saúde gástricos e ficou fora da partida contra o Palmeiras. Disputou os jogos pelas Eliminatórias e era esperado no Paraná para o duelo do Flamengo com o Coritiba, o que não aconteceu.

Convocado para a Copa América, o jogador permaneceu em São Paulo e seguiu a rotina de treinos com a seleção. O Brasil chegou até a final da competição, no último sábado, e perdeu para a Argentina - Gabigol atuou por 20 minutos na decisão.

Everton Ribeiro se reapresentou ao Flamengo no domingo e jogou na vitória sobre a Chapecoense, no Maracanã. Já Gabigol, não. Ele foi avisado pelo clube que estava suspenso e que deveria ir ao Ninho do Urubu apenas hoje (12).

Gaúcho começará os trabalhos no Flamengo e , em ssua estreia, a aposta é de que vai abraçar o camisa 9.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES