mais

Gabigol volta ao Flamengo após 46 dias sem jogar pelo time em 11 jogos

Com um ambiente mais pesado após a saída de Ceni, Gabigol desfalcou a equipe nos últimos 11 jogos, ele tem a chance de retomar seu posto a partir de quarta-feira

Gabigol se reapresenta nesta segunda-feira (12), no Ninho do Urubu, após 46 dias sem jogar pela camisa do Flamengo. Ele estava atuando pelos jogos da Seleção Brasileira e agora encontrará o novo técnico: Renato Gaúcho.

Com um ambiente mais pesado após a saída de Ceni, Gabigol desfalcou a equipe nos últimos 11 jogos, ele tem a chance de retomar seu posto a partir de quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Gabigol volta ao Flamengo nesta segunda-feira (12)- Foto: Alexandre VidalGabigol volta ao Flamengo nesta segunda-feira (12)- Foto: Alexandre Vidal

Retorno no Flamengo

Gabigol se apresentou na seleção brasileira em 31 de maio, depois o jogador teve problemas de saúde gástricos e ficou fora da partida contra o Palmeiras. Disputou os jogos pelas Eliminatórias e era esperado no Paraná para o duelo do Flamengo com o Coritiba, o que não aconteceu.

Convocado para a Copa América, o jogador permaneceu em São Paulo e seguiu a rotina de treinos com a seleção. O Brasil chegou até a final da competição, no último sábado, e perdeu para a Argentina - Gabigol atuou por 20 minutos na decisão.

Everton Ribeiro se reapresentou ao Flamengo no domingo e jogou na vitória sobre a Chapecoense, no Maracanã. Já Gabigol, não. Ele foi avisado pelo clube que estava suspenso e que deveria ir ao Ninho do Urubu apenas hoje (12).

Gaúcho começará os trabalhos no Flamengo e , em ssua estreia, a aposta é de que vai abraçar o camisa 9.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail