Gabriel Veron testa negativo e viaja para integrar elenco do Palmeiras

Por conta do imprevisto, o atleta não foi e não poderá ser inscrito para atuar na final, mas acompanhará a decisão dos Emirados Árabes.

Gabriel Veron | Cesar Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Gabriel Veron testou negativo para Covid-19 nesta quinta-feira e está a caminho de Abu Dhabi para integrar o elenco do Palmeiras. O jovem, que estava no Brasil, foi convidado pela diretoria, comissão e elenco para se juntar ao time.

Veron positivou para o vírus dia 1º de fevereiro e não embarcou com a delegação para disputar o Mundial de Clubes. Por conta do imprevisto, o atleta não foi e não poderá ser inscrito para atuar na final, mas acompanhará a decisão dos Emirados Árabes.

Gabriel Veron foi liberado para viajar até Abu Dhabi. (Foto: Cesar Greco)

Além do atacante, mais dois jogadores tiveram o mesmo problema. O goleiro Vinicius Silvestre apresentou resultado positivo na chegada em Abu Dhabi e não foi inscrito. Já o lateral Piquerez, que embarcou posteriormente, se recuperou a tempo e esteve em campo na semifinal contra o Al Ahly.

Vanderlan, Giovani, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Renan também não irão atuar na finalíssima. Ambos não foram relacionados pelo clube na lista enviada para a Fifa.

A final do Mundial está marcada para este sábado. Palmeiras e Chelsea se enfrentam às 13h30 (de Brasília) no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Com informações de Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES