Galvão Bueno tem áudio vazado xingando Neymar: “Idiota”; confira vídeo

Tudo aconteceu depois que o árbitro apitou sinalizando o final da partida. Segundo o repórter Eric Faria, Neymar não quis cumprimentar ninguém e foi para o vestiário sem trocar palavras com os adversários.

Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da a Seleção Brasileira de futebol ficar no zero a zero com a Colômbia, durante jogo válido pelas eliminatórias da Copa, Galvão Bueno teve um áudio vazado na transmissão da Globo. Ele supostamente chamou o jogador Neymar de idiota na partida deste domingo (10).

Tudo aconteceu depois que o árbitro apitou sinalizando o final da partida. Segundo o repórter Eric Faria, Neymar não quis cumprimentar ninguém e foi para o vestiário sem trocar palavras com os adversários. Já os outros jogadores continuaram em campo como de costume.

Áudio vazado mostra Galvão chamando Neymar de idiota. (Foto: Reprodução)

Na hora em que o jornalista mencionou a ação de Neymar, foi possível ouvir Galvão chamando o jogador de idiota. Logo em seguida, vários internautas comentaram no Twitter sobre o áudio que vazou na Globo.

“O @neymarjr tem toda razão em evitar o pessoal dessa emissora, eu consigo ouvir bem claro o Galvão Bueno chamando ele de idiota, vídeo gravado depois do jogo da seleção brasileira.”, desabafou um telespectador.

“Que falta de respeito, o Galvão falar isso. Vários jogadores não ficam em campo pós jogo, vários saíram, mas o Neymar sai vira um problema e ainda tem que ouvir desaforo e falta de respeito de Galvão Bueno ?? Galvão pedi tanto profissionalismo, mas não tem NENHUM”, criticou mais outro.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES