Goleiro do PSG apresenta piora, recebe novamente sedação e preocupa médicos

Na terça-feira passada, os médicos estavam reduzindo a sedação para avaliar sua reação, porém o goleiro voltou a entrar em coma.

Goleiro do PSG apresenta piora, recebe novamente sedação e segue em coma | Reprodução/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro espanhol Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, voltou a ser sedado após alguns dias de consciência e seu estado de saúde continua grave. A informação foi divulgada pela AFP através de fontes do Hospital Virgen del Rocío de Sevilha, para onde o atleta foi levado após acidente com cavalo.

"Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução", revela o comunicado. Anteriormente, o goleiro já se encontrava em estado grave, porém apresentava resposta aos cuidados médicos.

Conforme informações do hospital, Sergio Rico havia demonstrado sinais de melhora nos últimos dias. Na terça-feira passada, os médicos estavam reduzindo gradualmente a sedação para avaliar sua reação, além de realizar uma nova ecografia. No entanto, o goleiro voltou a entrar em coma.

Leia Mais

O que aconteceu?

Sergio Rico, goleiro do Paris Saint-Germain, de 29 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Ele sofreu uma queda de cavalo durante a participação em uma romaria de Pentecostes em El Rocío, na Espanha.

Após a queda, o goleiro do Paris Saint-Germain foi atingido na região entre a cabeça e o pescoço pelo cavalo, resultando em um traumatismo cranioencefálico. A família do jogador, incluindo sua esposa Alba Silva, relatou pequenas melhoras no seu estado clínico. No entanto, eles ressaltaram a necessidade de cautela e solicitaram as orações dos fãs pela recuperação de Sergio Rico.

O jogador recebeu várias homenagens, incluindo do público presente no Parc des Princes durante a última rodada do Campeonato Francês. Durante a derrota do PSG para o Clermont no sábado, os torcedores entoaram o nome de Sergio Rico. Vale ressaltar que esse jogo também marcou a despedida de Lionel Messi do clube parisiense.

"Tenho certeza que ele ficará muito orgulhoso de seu time, do carinho de seus companheiros e torcedores que não pararam de gritar seu nome do começo ao fim do jogo", disse sua esposa Alba Silva no Instagram no domingo, acrescentando que "continuamos a lutar juntos para vencer esta batalha".

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES