Hamilton está próximo de assinar contrato com escuderia italiana; saiba detalhes

É importante recordar que em agosto do ano passado, Hamilton renovou seu contrato com a Mercedes por mais duas temporadas

Hamilton pode estar de malas prontas para pilotar carro da Mercedes na temporada de 2024 | Clive Rose/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lewis Hamilton está prestes a realizar uma mudança de equipe na Fórmula 1. Segundo informações do site "Motorsport", a Ferrari está em estágio avançado de negociações para contratar o piloto britânico em 2025, e o acordo deve ser finalizado até o final desta semana.

É importante recordar que em agosto do ano passado, Hamilton renovou seu contrato com a Mercedes por mais duas temporadas, o que o manteria na equipe até o final de 2025. Na época da renovação, surgiram especulações sobre o interesse da Ferrari no heptacampeão.

Se a confirmação do acordo com a escuderia italiana se concretizar, Hamilton abrirá mão dessa opção para unir-se à equipe de Maranello. Na Ferrari, ele assumirá a vaga atualmente ocupada por Carlos Sainz. O piloto espanhol estava em negociações para renovar seu contrato com a equipe desde o final de 2023, mas recentemente as conversas foram interrompidas. Enquanto isso, Charles Leclerc já teve a extensão de seu contrato anunciada.

Leia Mais

Hamilton, heptacampeão mundial, integra a equipe Mercedes desde 2013, após iniciar sua carreira na Fórmula 1 com a McLaren.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES