Harry Kane tem destino traçado e vai jogar por outro clube; saiba qual

Jogador estava queria deixar a equipe inglesa na temporada passada, permaneceu com a garantia que nessa iria sair

Karry Kane vai defender o Bayern de Munique nas próximas temporadas. | GLYN KIRK / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois muito novela, o Tottenham aceitou a proposta do Bayern de Munique e vendeu Karry Kane. Os valores envolvidos são cerca de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 530 milhões. O jogador já estava querendo sair na última temporada, mas os dirigentes impediram que isso acontecesse.

Após a saída de Robert Lewandowski, o Bayern ficou sem um artilheiro fixo na área. Com a chegada de Kane, os bávaros voltam a ter um jogador referência no ataque da equipe. Essa contratação do inglês, estava se arrastando desde o final da temporada, onde o Tottenham fazia jogo duro com o Bayern.

Com a contratação finalizada Harry Kane vai pode conquistar um título em sua carreira, já que o Bayern praticamente é o único que vence a Bundesliga. Os dirigentes do clube alemão, tinha estabelecido um valor de 100 milhões de euros para Kane, durante toda a negociação o clube londrino estava sempre aumentando a proposta e esse valor era o limite para contar o jogador.

Harry Kane tem 30 anos, tinha contrato com o Tottenham até junho de 2024. O jogador já tinha acertado tudo verbalmente com o Bayern, os valores de salário por temporada seriam 29 milhões de euros. O atleta se apresentou normalmente para fazer a pré-temporada com o clube, mas o novo técnico da equipe o Ange Postecoglou, pediu para que a situação se resolver o mais rápido possível.

Com essa perda, o Tottenham vai precisar contratar um atacante para o lugar deixado pelo camisa 10, um dos possíveis alvos é o Pedro, do Flamengo. O clube inglês vai precisar mapear o mercado rápido, pois no final de semana começa a Premier League, com um confronto diante do Brentford, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES