Pedro entra na mira do Tottenham e pode substituir estrela do clube inglês

O The Independent destaca que o decisivo rubro-negro é altamente avaliado, porém, não é a única opção considerada pela diretoria do Tottenham.

Pedro entra na mira do Tottenham e pode substituir estrela do clube inglês | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro, do Flamengo, voltou a ser cotado pelos clubes internacionais, e dessa vez está na mira como substituto da estrela do futebol inglês. O Tottenham observa o atacante rubro-negro e pensa torna-lo a força ofensiva no elenco devido a provável saída do craque Harry Kane. A informação foi noticiada pelo jornal inglês, The Independent.

Com possibilidade de saída do jogador inglês, a imprensa internacional levantou hipóteses da corrida do Bayern de Munique e PSG na briga pela contratação. Na atual janela de transferências, os clubes já devem apresentar as propostas por Kane. Caso a contratação seja concluída, o Tottenham pode avançar por Pedro.

Se a venda de Kane for realmente confirmada, o diário britânico destaca que os Spurs recebem a chegada de Pedro com grande entusiasmo. "O atacante de 26 anos tem ótimos números pelo Flamengo, com quem venceu a última CONMEBOL Libertadores, e esteve no elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022", expressa o jornal.

"Ele sofreu durante passagem pela Fiorentina, há quatro anos, mas o sentimento é de que ele foi para o time italiano muito jovem, e de que agora está pronto para jogar por um grande time europeu", completou.

O The Independent também destaca que o decisivo rubro-negro é altamente avaliado, porém, não é a única opção considerada pela diretoria do Tottenham. Além disso, os londrinos têm o interesse voltado para Rasmus Hojlund, da Atalanta. Entretanto, o Manchester United também demonstrou interesse no jogador, o que tornou a negociação mais cara.

Leia Mais

Por outro lado, Pedro é considerado uma opção mais viável do ponto de vista financeiro, embora seu perfil seja diferente do de Harry Kane. "Caso os Spurs vendam Kane, a ideia seria remoldar o ataque para encaixar no estilo mais fluido do novo técnico, Ange Postecoglou, ao invés de procurar um nome que possa repor diretamente a qualidade de Harry. No clube, isso é visto como virtualmente impossível", diz o veículo.

Nessa temporada, Pedro continua apresentando excelentes números pelo Flamengo: marcou 26 gols e deu 4 assistências em 35 partidas. Vale ressaltar que, no início de julho, o atacante recebeu uma oferta do Al Hilal, da Arábia Saudita, com um salário seis vezes maior do que o que ele recebe no Rubro-Negro.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES