Hoje tem amistoso entre Inglaterra x Brasil: Confira escalações e onde assistir

Seleção Brasileira estreará seu novo uniforme, jogando de azul. Na próxima terça-feira, contra a Espanha, utilizará pela primeira vez a nova camisa amarela

Brasil e Inglaterra se enfrentam neste sábado em mais um amistoso | Reprodução/Facebook Wembley Stadium
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O icônico estádio de Wembley, em Londres, será palco de um clássico do futebol mundial neste sábado à tarde. Inglaterra e Brasil se enfrentam às 16h (horário de Brasília) em um amistoso que marca a estreia do técnico Dorival Júnior no comando da seleção.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo.

O Brasil, atualmente em quinto lugar no ranking da Fifa, busca sua primeira vitória em 2024 após um desempenho ruim no ano anterior, sofrendo três derrotas consecutivas para Uruguai, Colômbia e Argentina.

Por outro lado, a Inglaterra, terceira colocada no ranking da Fifa, permanece invicta desde a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar contra a França. Desde então, acumulou oito vitórias e dois empates em dez jogos.

Leia Mais

Além de buscar uma vitória, o Brasil tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido em Wembley desde sua reinauguração em 2007. Dos 12 jogos disputados no estádio, o Brasil venceu dois, a Inglaterra venceu três e houve sete empates. No entanto, no geral, a Seleção tem uma vantagem com 11 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas.

Neste amistoso, a Seleção Brasileira estreará seu novo uniforme, jogando de azul. Na próxima terça-feira, contra a Espanha, utilizará pela primeira vez a nova camisa amarela.

Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, com uma expectativa de quase 90 mil espectadores presentes.

Escalações prováveis:

Brasil - técnico: Dorival Júnior 

Com várias ausências devido a lesões, Dorival Júnior escalou uma equipe com cinco estreantes: o goleiro Bento, os zagueiros Beraldo e Fabrício Bruno, o lateral Wendell e o meio-campista João Gomes. Danilo será o capitão da equipe.

Provável escalação: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes, Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo, Raphinha.

Inglaterra - técnico: Gareth Southgate 

Os ingleses também enfrentam desfalques importantes, incluindo o capitão Harry Kane e Henderson. Mainoo, do Manchester United, foi chamado para substituir Saka, do Arsenal.

Provável escalação: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Chilwell; Rice, Gallagher, Bellingham; Foden, Rashford, Watkins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES