Hoje tem Corinthians x Botafogo: acompanhe o retrospecto dos dois times

A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere, no sistema de pay-per-view.

Duelo entre Corinthians e Botafogo será às 20h desta sexta-feira | Vitor Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o emocionante empate de oito gols com o Grêmio, o Corinthians está prestes a entrar em campo novamente nesta sexta-feira (22). Na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão enfrentará o Botafogo na Neo Química Arena às 20 horas (horário de Brasília).

A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere, no sistema de pay-per-view.

O Corinthians está em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro, pois não vence na competição há cinco rodadas. A equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrentou uma sequência de quatro empates e uma derrota e está ansiosa para retornar às vitórias e se afastar da zona de rebaixamento.

No momento atual, o Timão ocupa a 14ª posição na tabela, com 27 pontos, três a mais do que a zona de rebaixamento. Além do Brasileirão, o time de São Paulo também está focado na Copa Sul-Americana, onde alcançou as semifinais do torneio continental.

Por outro lado, o Botafogo lidera o Brasileiro com 51 pontos conquistados. O Glorioso sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na última rodada e agora enfrenta uma sequência de três derrotas consecutivas em todas as competições. A equipe comandada por Bruno Lage mantém uma vantagem de sete pontos sobre o vice-líder, Palmeiras.

No primeiro turno, o Botafogo dominou o Corinthians, vencendo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. Naquela época, a equipe carioca era dirigida por Luis Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES