Hoje tem duelo entre Fortaleza e América-MG; saiba onde assistir e escalação

A expectativa é de que a torcida deva participar em massa na capital cearense. Para esse duelo, mais de 55 mil torcedores devem marcar presença na Arena Castelão.

Fortaleza recebe o América-MG nesta quinta-feira pelo Campeonato Breasileiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arena Castelão recebe, nesta quinta-feira (31), Fortaleza e América-MG, às 19h (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que, na ida, o time cearense venceu por 3 a 1 e para o duelo de hoje a noite pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avança.

Por outro lado, o time mineiro precisa vencer por três ou mais gols se quiser avançar direto. Em caso de vitória por dois, o Coelho levará a disputa para os pênaltis. Quem passar vai pegar o Corinthians nas semifinais do campeonato. A transmissão será pelo canal Paramount+

Pela Série A, o Fortaleza vem de vitória diante do Coritiba em casa. A sequência inclui quatro triunfos – sendo três pelo Brasileirão, um pela Sula - para o time cearense. Ele chega embalado e  mantendo uma ótima vantagem para o confronto de volta pela competição internacional. A expectativa é de que a torcida deva participar em massa na capital cearense. Para esse duelo, mais de 55 mil torcedores devem marcar presença na Arena Castelão.

O adversário de hoje, América-MG, venceu o São Paulo no domingo passado, em jogo válido pelo Brasileiro, e quebrou o jejum de vitórias na atual temporada. Em um momento difícil, o elenco vinha de dez jogos sem conseguir uma vitória na Série A, além de oito tropeços seguidos no decorrer do ano.

Mostrando entusiasmo, o técnico Fabián Bustos tem esperanças de que a vitória possa trazer a confiança de volta ao time para conquistar a tão sonhada classificação na Sul-Americana e assim  poder reagir no campeonato nacional.

Leia Mais

Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda tem certeza de que não será uma partida fácil contra o Coelho. Isso orque para o retorno, o treinador argentino não terá baixas dos principais jogadores que poderá contar em seu elenco. Após seu terceiro amarelo, Caio Alexandre está suspenso. Diante disso, Pedro Augusto terá a oportunidade de de integrar o time titular.

Veja quem não joga: Caio Alexandre cumpre suspensão. Pedro Rocha, Hércules e Calebe estão entregues ao DM. Não há jogadores pendurados.

O provável time a entrar em campo: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.

Para o desafio desta quinta, o técnico do América-MG, Fabián Bustos, deverá repetir quase toda formação do jogo diante do São Paulo. Com isso, ele substituirá atletas por opção e pensando em evitar desgastes físicos. No elenco, Júlio e Wanderson devem voltar a figurar entre os titulares do elenco.

Ficam de fora os jogadores: Adyson, Aloísio, Benítez, Marlon e Nicolas(lesionados), enquanto Éder e Rodriguinho estão pendurados.

O América-MG deve entrar em campo com: Matheus Cavichioli; Júlio, Éder e Wanderson; Rodriguinho, Javier Méndez, Breno, Martínez e Avelar ; Mastriani e Varanda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES