Hugo renova contrato com o Botafogo com multa rescisória absurda; confira

Lateral esquerdo é uma jovem promessa do clube e direção mantém jogador até 2026

Hugo lateral esquerdo do Botafogo, destaque da temporada 2023 | Foto: Vitor Silva / Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Botafogo renovou contrato com o Hugo, lateral esquerdo até o final de 2026. O jogador tinha contrato até 2024, mas como receio de perder o atleta, a direção optou por renovar por mais dois anos e valorização salarial. O novo contrato do lateral tem multa no valor de 100 milhões de euros, cerca de R$ 533 milhões na cotação atual.

Leia Mais

Hugo é uma promessa das categorias de base do clube, fez sua estreia em 2020 e nessa temporada tem grande destaque na equipe. O lateral esquerdo tem 29 jogos em 2023, conseguindo uma regularidade e fazendo a sua temporada que mais atuou no profissional do clube. Por esse motivo a diretoria do Botafogo, já renovou com o atleta.

Hugo deverá atuar como a titular na partida contra o Goiás, segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos. O jovem entrou em campo, quando Marçal, titular da posição, foi expulso na última partida contra o Corinthians, fora de casa. O Botafogo é líder do campeonato brasileiro com 51 pontos, sete a frente do Palmeiras.

Visando a partida em casa, o clube planejou um treino aberto para sua torcida, na manhã deste sábado (30). A direção teve a ideia, para reconectar a torcida com o time, já que o time caiu um pouco de rendimento e vem de três derrotas seguidas na competição. Caso vença o duelo contra o time esmeraldino, o Botafogo pode abrir até 10 pontos, para o Palmeiras, que joga fora de casa, contra o RedBull Bragantino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES