Botafogo apresenta nova camisa para a temporada 23/24; confira detalhes

O clube apresentou o uniforme de número dois e com data de estreia prevista nas próximas rodadas do Brasileirão

Botafogo apresenta novo segundo uniforme para a temporada 2023/24. | Foto: Reprodução Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira (11) a nova camisa da temporada 23/24. O novo uniforme será o segundo da atual coleção, apresentada em julho deste ano. A camisa é totalmente preta, conforme a linha da Reebok, que se tornou a fornecedora de material esportivo do clube. A estreia será contra o Corinthians, no próximo dia 22, sexta-feira, em São Paulo.

Leia Mais

A camisa número um de jogo é a tradicional, listrada nas cores branca e preta, com o escudo da estrela solitária. Conforme anunciado pelo clube, a peça integra a caminha #ÉOGloriosoMané e visa valorizar a identidade e os símbolos do clube. Com o desenho inspirado no calçadão de Copacabana, mantém a textura semelhante à camisa branca.

O valor que está sendo vendida é a partir de R$ 349,99. O Botafogo, que vive uma das melhores fases do clube, cogita reviver esses momentos e com uniformes emblemáticos. Com a melhor campanha já feita na história dos pontos corridos, com 10 pontos na frente do segundo colocado Palmeiras, pode quebrar um jejum de 28 anos, confirmando o título do Brasileirão e se tornando tricampeão nacional.

O próximo compromisso do Botafogo pelo campeonato brasileiro é contra o Atlético-MG, no dia 16, às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 23° rodada, o glorioso tem 51 pontos e o Atlético, está com 31 pontos em nono lugar.

Confira outros detalhes da nova camisa do Botafogo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES