Ibrahimovic descarta aposentadoria do futebol e explica motivo

Apesar disso, é esperado que a torcida preste uma homenagem ao jogador, que já havia defendido o Milan entre 2010 e 2012.

Avalie a matéria:
Zlatan Ibrahimovic descarta a possibilidade de se aposentar neste momento | Francesco Pecoraro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após três temporadas com o Milan, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic provavelmente não continuará no clube italiano. Aos 41 anos, ele possui contrato com a equipe até junho deste ano, mas não é esperada a renovação do vínculo. Infelizmente, Ibrahimovic ainda está lesionado e não deverá participar do último jogo da temporada, que acontecerá neste domingo, contra o Hellas Verona, no San Siro. Apesar disso, é esperado que a torcida preste uma homenagem ao jogador, que já havia defendido o Milan entre 2010 e 2012.

Apesar de sua idade avançada, Zlatan Ibrahimovic descarta a possibilidade de se aposentar neste momento e confirma que se sente em condições adequadas para dar continuidade à sua carreira.

"Não vou desistir. Mas tem que haver alegria no que se faz. No entanto, ainda não cheguei a esse ponto. Penso que ainda tenho muito para dar. Por que pensaria em desistir? Não. Devo continuar jogando? Penso que sim. Mas tenho que encontrar um equilíbrio, porque se não tiver serenidade e estabilidade na vida, você vira uma bomba e as bombas explodem", disse o atleta em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Além disso, o jogador sueco também ressaltou a importância de manter-se saudável e sentir-se bem. Ibrahimovic teve uma participação limitada nesta temporada, disputando apenas quatro jogos da Série A devido a lesões.

Leia Mais

"Estou bem. Tenho trabalhado muito, não apenas este ano, no ano passado também. Quando estava lesionado, a equipe estava curta. E quando você faz algo a sua vida toda, sabe o que tem que fazer e quando não consegue, não fica bem consigo mesmo. Forcei muito nos últimos anos, mas minha cabeça está muito forte. Me sinto como o Super-Homem toda vez que jogo", destacou .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES