Icardi demite ex-esposa que também era sua agente. Entenda porque!

Wanda Nara cobra dinheiro da transferência do argentino para o Galatasaray

A ex-mulher cobra dinheiro ao clube e jogador diz que é ilegal | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma polêmica só a relação entre o atacante Mauro Icardi e a influenciadora Wanda Nara. E vem um novo episódio, desta vez envolvendo direitos trabalhistas. Segundo o portal turco "Hurriyet.com.tr", o jogador argentino demitiu a ex-esposa. Ela era sua empresária.

Icardi e Wanda foram casados por oito anos.Nesse tempo, a influenciadora ajudou o centroavante atuando como sua representante em suas transferências para a Inter de Milão, para o Paris Saint-Germain. Agora era para o Galatasaray.

Jogador diz que cobrança de ex-mulher e ilegal - reprodução internet

Transferência

A também modelo cobra cerca de 1 milhão de euros pela transferência de Icardi para o time turco. No entanto, o jogador alegou ao clube que Wanda não é mais sua agente e que o pagamento do montante é "ilegal".

Recentemente, Wanda gravou um clipe com cenas românticas com um rapper argentino. A situação incomodou Icardi, que viajou até a Argentina para confrontar a ex-esposa. A polêmica não agradou ao Galatasaray, que cogitou afastar o centroavante.

Fim

Icardi e Wanda estiveram casados desde 2014. Eles são pais de duas meninas. O romance dos dois teve início em 2013. Na época ela ainda estava casada com Máxi Lopez, que era amigo e colega de time de Icardi no Sampdoria. Casados entre 2008 e 2013, Wanda e Máxi Lopez tiveram três filhos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES