Imprensa internacional critica Neymar por embarcar em cruzeiro; confira

Os jornais espanhóis, embora tenham repercutido o evento, foram mais suaves em suas críticas, priorizando vídeos de bastidores do cruzeiro:

Jogador brasileiro foi alvo de críticas negativas por parte da imprensa internacional | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em suas férias no Brasil, Neymar embarcou em seu cruzeiro para o evento "Ney em Alto Mar", que terá uma duração de três dias. Os jornais internacionais estão destacando os dias de celebração do jogador na embarcação, mesmo estando lesionado e realizando sessões de fisioterapia a bordo.

A mídia se posicionou e os orincipais jornais de Portugal, Argentina e França não perderam a oportunidade de alfinetar Neymar, enfatizando que a contusão não o impediu de se divertir:

A Bola, de Portugal, observa que "mesmo lesionado, Neymar não deixou de se divertir e embarcou em um cruzeiro de três dias organizado por ele mesmo, mostrando que continua sua fisioterapia a bordo".

Olé, da Argentina, destaca a "presença de Neymar nas festas e shows do cruzeiro, ressaltando que ele deixou de lado seus problemas físicos para participar da viagem de três dias pelo mar".

Le Parisien, da França, relata que "Neymar chegou mancando ao navio, mas recuperou sua energia para dançar, esquecendo por um momento a ausência dos campos de futebol."

Os jornais espanhóis, embora tenham repercutido o evento, foram mais suaves em suas críticas, priorizando vídeos de bastidores do cruzeiro:

Sport, da Espanha, destaca a "grandiosidade do cruzeiro de Neymar e seu aproveitamento, mesmo com a grave lesão".

Mundo Deportivo, também da Espanha, menciona a "chegada antecipada de Neymar ao Brasil devido à lesão, mas prioriza a celebração das férias de Natal com a família".

O navio de Neymar partiu do porto de Santos na terça-feira (26) e a programação inclui parada em Búzios (RJ) até esta sexta-feira (29), com shows de artistas convidados como Péricles, Belo, Orochi e MC Poze do Rodo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES