Intérprete de mascote do Inter presta depoimento em caso de importunação sexual

Gisele Kümpel, jornalista do Canal Monumental, alega ter sido abraçada e beijada sem consentimento pelo mascote após o terceiro gol do Inter na partida.

Gisele Kümpel alega ter sido abraçada e beijada sem consentimento | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (27), o intérprete do Saci, mascote do Internacional, compareceu voluntariamente à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre. Acompanhado por um advogado, prestou depoimento no inquérito que investiga uma suspeita de importunação ocorrida durante o Gre-Nal.

Gisele Kümpel, jornalista do Canal Monumental, alega ter sido abraçada e beijada sem consentimento pelo mascote após o terceiro gol do Inter na partida. O delegado Christian Nedel confirmou que o depoimento foi colhido e Gisele também foi ouvida novamente para esclarecer detalhes dos fatos. O teor dos depoimentos não será divulgado para não prejudicar as investigações em curso.

As imagens da partida, cedidas pelo clube, estão sendo analisadas, e mais testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. O funcionário responsável pelo mascote foi afastado durante as investigações.

Em comunicado, o clube assegurou que o funcionário e o próprio clube estarão à disposição das autoridades durante o processo investigativo, permanecendo o afastamento até a conclusão das apurações.

Leia Mais

A jornalista Gisele Kümpel relatou ter sido abraçada e beijada sem consentimento pelo funcionário do Internacional logo após o time marcar o gol da vitória contra o Grêmio. Após o ocorrido, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

O Internacional encaminhou as imagens de seu circuito interno para a delegacia responsável pela investigação do caso e espera que todos os fatos sejam esclarecidos devidamente. O clube manifestou respeito ao trabalho da imprensa e repudiou qualquer forma de importunação ou manifestação preconceituosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES