Ituano vence Londrina fora de casa e terá 'final' contra o Vasco

O Vasco, seu próximo adversário, tem apenas dois pontos a mais e, portanto, pode ser ultrapassado.

Ituano após vitória sobre o Londrina se prepara para jogar com o Vasco | (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ituano segue sonhando com acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira venceu o Londrina, fora de casa, por 2 a 0. Agora, se prepara para decisão contra o Vasco na última rodada.

O Ituano começou abrindo o placar. Aos 27 minutos, Paiva mandou lindo passe para Aylon partir de frente para o goleiro e marcar. A principio, a arbitragem anulou. Porém, após analise do VAR, o gol foi validado.

Pouco depois, Gabriel derrubou o xará Gabriel Barros, dentro da área, e o juiz marcou o pênalti para o Ituano. Na cobrança, porém, Aylon tirou demais e mandou na trave.

Ituano agora irá jogar com o Vasco pelo acesso a série A -  (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)

Escapou da marcação

A chance desperdiçada não abateu o Ituano. Aos 7 minutos, Roberto escapou da marcação pelo lado esquerdo e mandou rasteiro para finalização de Aylon. Ituano 2 a 0 e vitória sacramentada.

Com o resultado, o Ituano chega para a última rodada da Série B como a única equipe fora do G4 com chances de acesso. O último confronto da competição promete. A equipe terá pela frente o Vasco, em Itu. Se vencerem, os mandantes garantirão o acesso.

Próximo adversário

São 57 pontos do Ituano, que se coloca no quinto lugar. O Vasco, seu próximo adversário, tem apenas dois pontos a mais e, portanto, pode ser ultrapassado.  A bola rola para o duelo às 18h30 (de Brasília) do dia 6 de novembro, domingo.

Enquanto isso, com a derrota, o Londrina perde todas as chances de acesso restantes. A equipe estaciona no oitavo lugar, com 53 pontos. Seu próximo e último duelo será contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, também no dia 6 de novembro às 18h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES