Náutico bate o Ituano e volta a vencer após quatro jogos

O time do Náutico venceu o Ituano nesta sexta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), por 2 a 0

Náutico faz boa partida e ganha do Ituano | Tiago Caldas CNC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico venceu o Ituano nesta sexta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE),  por 2 a 0. Geuvânio, que acumula passagens por Santos, Flamengo e Atlético-MG, e Souza, que também passou pelo Peixe, foram os autores dos gols do jogo.

Assim, o Timbu encerra sequência de quatro derrotas seguidas, mas mantem-se na lanterna, com apenas 24 pontos ganhos. Agora, porém, a distância para o Brusque, primeiro time fora do Z4, é de quatro pontos. Mas, a equipe catarinense ainda joga na rodada.

Náutico vence Ituano e segue no campeonato - Tiago Caldas CNC

Resultados

Já o clube paulista encerra sequência no nacional. Entretanto, de resultados positivos. A equipe estava a três partidas sem derrota. No momento, continua na oitava colocação, com 37 pontos. No entanto, deixou escapar a chance de se aproximar do G4 e ainda pode perder posições ao final da rodada.

Pela próxima rodada, portanto, o Náutico tem duelo importante contra o rebaixamento. Recebe o Brusque, às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira (9), no Aflitos. Na manhã seguinte, o Ituano enfrenta o Tombense, a partir das 11 horas, no Novelli Júnior, em Itu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES