Jogador do Corinthians espancado em motel expõe bermuda ensanguentada

Os torcedores do clube invadiram o estabelecimento, onde o jogador estava acompanhado de amigos e garotas de programa, e forçaram sua saída.

Jogador do Corinthians espancado em motel expõe bermuda ensanguentada | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia do Corinthians, Luan Guilherme foi agredido por torcedores após invadirem o motel onde o jogador se encontrava com amigos e garotas de programa, na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. No mesmo dia, o atleta usou as redes sociais para expor a agressão, onde divulgou uma imagem da bermuda ensanguentada.

Apesar de utilizar pouco suas redes sociais, o jogador expressou sua indignação ao escrever: "Não é só futebol". O Corinthians, por sua vez, emitiu uma nota repudiando veementemente a "agressão covarde" sofrida pelo jogador e afirmou que está prestando toda a assistência necessária.

Jogador do Corinthians espancado em motel expõe bermuda ensanguentada (Foto: Reprodução/Instagram)A agressão ocorreu no mesmo dia em que o jogador concedeu uma entrevista, fazendo uma avaliação de sua trajetória no Timão. Durante a entrevista, ele mencionou ter solicitado uma oportunidade ao técnico Luxemburgo. No domingo, o treinador afirmou que a torcida não deseja o retorno do jogador à equipe.

Recentemente, o presidente Duilio Monteiro Alves revelou sua intenção de rescindir o contrato do jogador. No entanto, o mesmo ressaltou que o clube não possui recursos financeiros para realizar um acordo que envolva o pagamento integral dos seis meses de salário restantes de uma só vez.

Entenda o caso

Durante a madrugada desta terça-feira (4), Luan Guilherme de Jesus Vieira, meia do Corinthians, sofreu um ato de violência protagonizado por torcedores do próprio clube em um motel localizado na região da Barra Funda, em São Paulo. O Timão repudiou os ataques e confirmou estar prestando apoio ao jogador.

Conforme informações dos presentes, os agressores invadiram o estabelecimento, onde o jogador estava acompanhado de amigos e garotas de programa, e forçaram sua saída. Atualmente, Luan encontra-se em condição estável, porém com lesões nas costelas resultantes de chutes e socos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES