Jogador do Corumbaense é preso por transportar droga em ônibus da delegação

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar abordou o ônibus da delegação ainda em Campo Grande

Jogador preso por transportar drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Claudio, de 36 anos, mais conhecido como “Chicago”, no mundo do futebol, foi preso com 5,3 kg de skunk, em uma mala, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O jogador estava em um ônibus do Corumbaense Futebol Clube, que realizava um trajeto rumo a rodada da série B. 

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar abordou o ônibus da delegação do Corumbaense Futebol Clube na BR-262, na região do Indubrasil, em Campo Grande.

Durante a inspeção do veículo, com a assistência de um cão farejador, foram encontradas substâncias entorpecentes na mala de Luis Claudio. O jogador estava transportando 5,3 kg de skunk e afirmou que havia recebido a droga de um desconhecido na cidade de Corumbá (MS). Ele admitiu que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Após a prisão em flagrante e a abordagem, o ônibus foi liberado e os demais jogadores puderam continuar a viagem. Em um comunicado, o Corumbaense informou que a equipe estava se deslocando para disputar uma partida contra o São Gabriel Futebol Clube, em Camapuã (MS), marcada para este domingo (29). No entanto, Luiz não estava escalado para o jogo.

A delegação explicou que o jogador acompanhava o time para realizar exames clínicos em Campo Grande, já que havia sofrido um infarto há menos de 15 dias, durante uma partida na capital contra o Naútico. Na ocasião, ele foi inicialmente levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande (HRMS), onde passou por um cateterismo e recebeu um stent.

O Corumbaense, neste domingo, reforçou que não apoia a conduta do atleta e tomará as medidas legais necessárias, mas também fornecerá assistência jurídica inicial para Luis Claudio.

"O clube informa que após o jogo de domingo, durante a semana, prestará entrevista coletiva esclarecendo os fatos. O foco total agora é a partida contra o São Gabriel", diz a nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES