Jorge Jesus vê retorno ao Flamengo inviável: “Não tenho hipóteses de sair”

O treinador de 67 anos afirmou na noite desta quarta-feira (22) que o compromisso atual o impede de pensar no antigo amor.

Jorge Jesus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta-feira do Flamengo em Portugal foi agitadíssima. O motivo? O de sempre: Jorge Jesus. Em dia de inúmeras versões sobre seu futuro, o treinador de 67 anos afirmou na noite desta quarta-feira (22)  que o compromisso atual o impede de pensar no antigo amor.

- Diretor executivo do Flamengo nega ter feito proposta para Jorge Jesus  

Em conversa via WhatsApp com o repórter Eric Faria, da TV Globo, ele foi bem direto: 

- Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes - afirmou. 

Jesus tem dois compromissos importantes para sua continuidade no Benfica. Enfrenta o Porto duas vezes fora de casa, no Estádio do Dragão. O primeiro clássico será disputado nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), pela Taça de Portugal. O outro está marcado para sete dias depois, no mesmo palco, porém pelo Campeonato Português.

Jorge Jesus na mira do Flamengo Foto: Thiago Ribeiro/AGIF 

Reunião com o presidente do Braga é adiada

Na manhã de quarta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel seguiram sua agenda em Portugal pegando a estrada. Deixaram Lisboa rumo a Braga. Havia a intenção de se reunir com António Salvador, presidente do clube local, para saber qual é a situação real de Carlos Carvalhal. O encontro, porém, foi adiado para a manhã de quinta-feira.

A dupla rubro-negra passou a tarde visitando as instalações do Braga e saiu muito bem impressionada de lá. Segundo Braz, tal visita já estava agendada devido ao bom relacionamento entre os clubes - no início de 2021, os portugueses emprestaram Bruno Viana ao Flamengo.

Depois de ter conversado com os treinadores Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Jorge Jesus e com o agente de Rui Vitória, o Flamengo também quer um papo olho no olho com Carvalhal. Esse encontro, porém, passa pela aprovação ou não de António Salvador.

Terminada a visita aos CTs do Braga, Braz foi perguntado sobre João de Deus, auxiliar de JJ, ter dito "que o Mister não quer abandonar o Benfica no momento". O vice de futebol do Flamengo foi seco na resposta.

- Com todo respeito à pergunta, ao Benfica, aos adeptos e a todo mundo, a melhor pessoa para responder a você, que deve estar por dentro dos fatos até porque ela que confirmou, é o João de Deus - disse à TNT Sports.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES