Kansas City Chiefs vencem Philadelphia Eagles e conquistam o Super Bowl

Título foi conquistado de virada com um field goal nos segundos finais da decisão

Atletas | GREGORY SHAMUS via AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma decisão épica, o Kansas City Chiefs venceu de virada o Philadelphia Eagles por 38 a 35, na noite deste domingo, no State Farm Stadium, e conquistou o Super Bowl LVII O terceiro título da história da equipe foi conquistado com um field goal do kicker Harrison Butker nos segundos finais.

A partida foi um duelo espetacular de dois grandes quarterbacks, que fizeram jus ao 1º embate de jogadores negros da posição titulares em um Super Bowl. Jalen Hurts teve uma excelente atuação individual, mas Patrick Mahomes foi cerebral e voltou com tudo na etapa complementar para guiar os Chiefs à vitória, mesmo com limitações em função de uma pancada no tornozelo direito.

Mahomes conduziu a vitória dos Chiefs passando para 3 TDs e 182 jardas (GREGORY SHAMUS via AFP)

O Philadelphia Eagles teve a primeira posse de bola no Super Bowl e o ataque liderado pelo quarterback Jalen Hurts conseguiu tirar o zero do placar após uma campanha de pouco mais de quatro minutos. O QB dos Eagles anotou o touchdown com um sneak e abriu o marcador.

Em seu primeiro drive, o Kansas City Chiefs mostrou o motivo de ser o melhor ataque da liga. Patrick Mahomes conduziu um drive praticamente perfeito e não tomou conhecimento da defesa do Philadelphia Eagles. Na redzone, o quarterback lançou para Travis Kelce fazer o touchdown para deixar tudo igual - o 14º da dupla na temporada.

Leia Mais

O Kansas City Chiesf teve um excelente avanço no ataque, mas não conseguiu avançar a end zone. Mas o time colocou o kicker Harrison Butker em excelente posição para o field goal. Porém, o chute da linha de 37 jardas acertou a trave.

Logo nos primeiros instantes do segundo quarto, Jalen Hurts conduziu boa campanha e fez um lindo lançamento de 45 jardas para A.J Brown na endzone. Touchdown para o Philadelphia Eagles, com 14 a 7 no placar.

A defesa do Philadelphia Eagles conseguiu marcar bem e obrigou o adversário a devolver a bola no drive seguinte, mas no ataque, Jalen Hurts deixou a bola escapar, sofreu fumble e o linebacker Nick Bolton correu 36 jardas para a end zone. Tudo igual novamente no Super Bowl LVII.

Mas após cometer o erro, Jalen Hurts fez o que se espera de um quarterback de elite. Muito pressionado e em uma quarta descida, o quarterback correu e chegou à redzone. Após outra conversão de 4th down, Hurts correu e marcou mais um TD na partida. 21 a 14 para os Eagles. No final do primeiro tempo, Jake Elliott acertou um field goal de 35 jardas para ampliar a vantagem para 24 a 14 na ida ao intervalo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES