Key Alves anuncia sua saída do Osasco; saiba o futuro da ex-BBB

Em suas palavras de agradecimento, Key expressou sua gratidão ao time do Osasco, que proporcionou momentos únicos e inesquecíveis.

Key vai se dedicar ao ramo do entretenimento agora | Reprodução / @key.alvees
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosa por vender conteúdo adulto, a jogadora de vôlei Key Alves, conhecida como a mais seguida do mundo no Instagram, anunciou sua saída do clube Osasco, onde defendia antes de entrar no Big Brother Brasil. Embora esteja se dedicando ao entretenimento, Key não confirmou se sua despedida das quadras é definitiva.

Em suas palavras de agradecimento, Key expressou sua gratidão ao time do Osasco, que proporcionou momentos únicos e inesquecíveis. Ela mencionou a oportunidade de jogar ao lado de suas maiores ídolas e se tornar campeã paulista pela primeira vez. Apesar de uma lesão que a mantém afastada do time atualmente, Key decidiu seguir no entretenimento e TV. Ela encerra seu ciclo no Osasco, o time dos seus sonhos, agradecendo à maior torcida do voleibol no Brasil.

A jogadora também revelou seus planos de investir ainda mais na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde afirma receber valores significativos, e prometeu realizar um ensaio fotográfico em todos os estados do Brasil. Além disso, Key Alves participou da atual edição do BBB e, após sua eliminação, foi selecionada para participar do reality show mexicano "La Casa de los Famosos", onde permaneceu por alguns dias. Vale ressaltar que a líbero tem uma irmã gêmea, Keyt Alves, que também é jogadora de vôlei.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES