Lesão em Montoya deve promover Bernardo para Vasco x Botafogo

O titular, porém será aguardado até o momento do jogo

O lateral esquerdo Marlon também não participou da atividade | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No treino tático da manhã deste sábado, Bernardo atuou na vaga de Montoya e deverá ser titular na partida de domingo, contra o Botafogo. O colombiano, que ainda sente dores no glúteo direito, fez apenas um trabalho na academia e está praticamente vetado. Bernardo, inclusive, foi o homem responsável pelas bolas paradas na atividade.

O lateral esquerdo Marlon também não participou da atividade, sendo substituído por Henrique. O titular, porém será aguardado até o momento do jogo. Desta forma, o time de Adílson Batista foi: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Aranda, Guiñazu, Bernardo e Fellipe Bastos; William Barbio e Edmilson.

Em um segundo momento, Adilson deu ênfase às faltas e escanteios, orientando o posicionamento e a movimentação dos jogadores titulares e a marcação dos reservas. Assim como na sexta-feira, os goleiros Jordi e Diogo Silva participaram na linha, ajudando na marcação. No final do treino, Fellipe Bastos, aniversariante do dia, recebeu os tradicionais ovos e farinha na cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES