Liga dos Campeões tem sua terceira rodada de jogos; confira os confrontos!

Nesta terça-feira (24), tem o maior campeão do torneio em campo jogando em Portugal

Taça da Liga dos Campeões da Europa e bola da atual temporada. | Foto: Divulgação/UEFA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira rodada, Ligas dos Campeões da Europa, começa nesta terça-feira com jogos que pode definir algumas situações de clubes. Começando os primeiros jogos, às 13h45 (horário de Brasília), tem o campeão alemão Bayern de Munique contra o Galatasaray da Turquia, fora de casa. A Inter de Milão recebe o RedBull Salzburg da Áustria, no Giusepe Meazza, na Itália.

Leia Mais

Os alemães são um dos poucos times que venceram os dois jogos, irá em busca de manter os 100% de aproveitamento, podendo encaminhar a classificação no grupo A. Já a Inter de Milão, está em segundo com 4 pontos, empatado com a Real Sociedad no grupo C. Caso ocorra um empate, poderá embolar a classificação do grupo.

No horário das 16h (horário de Brasília), completam a rodada no grupo A com Manchester United precisando vencer o Copenhague. O time inglês não pontuou na atual edição da e não tendo o resultado positivo, pode ser eliminado na próxima rodada. Mesma situação do Benfica, que perdeu as duas partidas, recebendo o líder Real Sociedad no grupo D.

Pelo grupo B, Lens recebe o PSV em casa, para manter a liderança do grupo, conquistando os três pontos. Sevilla e Arsenal jogam na Espanha, os dois times são os favoritos a classificação do grupo. Miguel Arteta confia na classificação, após as contratações feitas pela direção para buscar esse título inédito.

Real Madrid viaja até Portugal para jogar contra o Braga, para manter os 100% podendo encaminhar a classificação. O campeão italiano Napoli, enfrenta o Union Berlim, favorito a vence e garantir o segundo lugar do grupo. As duas equipes são uma das favoritas até para conquistar a competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES