Luis Suárez fecha contrato com o Inter Miami e reviverá parceria com Messi na MLS

Além do acordo inicial, há uma cláusula que permite a possível prorrogação do contrato por mais um ano.

Suárez pode reviver parceria com Lionel Messi | Reprodução/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Luis Suárez firmou um contrato verbal de um ano com o Inter Miami, dos Estados Unidos, e terá uma reunião em campo com Lionel Messi na MLS. Aos 36 anos, o uruguaio se juntará à equipe em janeiro de 2024, conforme relatado pelo especialista em transferências internacionais, o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Além do acordo inicial, há uma cláusula que permite a possível prorrogação do contrato por mais um ano. O Inter Miami havia tentado a contratação de Suárez na última temporada, mas o atacante optou por permanecer no Grêmio até o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Suárez e Messi, que foram companheiros no Barcelona de 2014 a 2020, agora se reunirão nos gramados dos Estados Unidos em 2024. A parceria deles na equipe espanhola resultou em quatro títulos do Campeonato Espanhol, uma Champions League e um Mundial de Clubes. Além de serem grandes amigos fora de campo, os dois astros do futebol compartilharão novamente o mesmo time.

Luis Suárez chega à Major League Soccer (MLS) após uma destacada passagem pelo futebol brasileiro, onde foi o principal destaque do Grêmio, equipe vice-campeã brasileira. O atacante contribuiu com 29 gols e 17 assistências em 54 partidas com a camisa do Tricolor Gaúcho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES