Despedida emocionante: Suárez deixa o Grêmio com festa da torcida em aeroporto

Aproximadamente 200 torcedores marcaram presença, alguns usando máscaras personalizadas com o rosto do uruguaio que deu tanta alegria ao público

Suárez foi recebido com festa no aeroporto antes de embarcar para Montevidéu | Lucas Uebel /Grêmio FBPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (8), Luis Suárez se despediu da torcida do Grêmio com uma festa. O atacante partiu para Montevidéu, no Uruguai, por volta das 8h, sendo recebido com entusiasmo pelos gremistas no Aeroporto Salgado Filho. Aproximadamente 200 torcedores marcaram presença, alguns usando máscaras personalizadas com o rosto do uruguaio que deu tanta alegria ao público.

Idolatrado por milhares de fãs, antes de chegar ao aeroporto, Suárez encontrou torcedores e, ao lado de sua esposa, Sofi, e dos filhos, Lautaro, Benjamin e Delfina, agradeceu o carinho, posando para fotos. O Imortal, perfil oficial do Grêmio, compartilhou um vídeo da emocionante despedida.

Com o término do Brasileirão, Luis Suárez planeja passar as férias no Uruguai com a família antes de decidir seu destino para 2024. Embora o atacante não tenha revelado sua próxima equipe, há indicações de que o camisa 9 reforçará o Inter Miami, onde terá a oportunidade de reeditar a parceria com Messi, assim como com Jordi Alba e Sergio Busquets, relembrando os dias de glória no Barcelona.

Durante sua temporada defendendo o Grêmio, Luisito impressionou, marcando 29 gols e fornecendo 17 assistências. Ele foi o artilheiro da equipe, líder em assistências e figura proeminente no cenário do futebol brasileiro. Além disso, contribuiu para a conquista dos títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão vestindo a camisa tricolor.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES