Luta entre Mike Tyson e Jake Paul pode ser cancelada: Veja os motivos

Segundo Tela Mange, diretora de comunicações do TDLR, todos os lutadores são submetidos a esses exames

Luta entre Tyson e Jack Paul pode ser cancelada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a grande maioria dos entusiastas do boxe aguarda ansiosamente o confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, marcado para o dia 20 de julho em Arlington, Texas, EUA, surgiu recentemente uma preocupação em relação à idade de Tyson e seu impacto no evento.

Exigências - Com 57 anos, o ex-campeão mundial de boxe terá que passar por exames rigorosos antes da luta, e caso não seja aprovado, há o risco de o evento ser cancelado. O Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas (TDLR) exige que lutadores com mais de 36 anos passem por exames de eletroencefalograma e eletrocardiograma para garantir o bom funcionamento cerebral e cardíaco.

Carreira de Tyson - Segundo Tela Mange, diretora de comunicações do TDLR, todos os lutadores são submetidos a esses exames, e os resultados devem ser favoráveis para aqueles com mais de 36 anos. Mike Tyson, ao longo de sua carreira, participou de 56 lutas, das quais venceu 50 (44 por nocaute). Enquanto isso, Jake Paul, com 27 anos, possui um histórico de 10 lutas, das quais venceu nove (seis por nocaute).

Público preocupado - Embora as regras para o combate entre Tyson e Paul ainda não tenham sido anunciadas, há especulações sobre se será uma simples exibição ou uma luta profissional. Independentemente disso, muitos críticos nas redes sociais expressam preocupação devido à diferença de idade significativa entre os dois lutadores.

Leia Mais

Tyson tem sido enfático em sua resposta às críticas sobre sua capacidade de lutar novamente em alto nível, argumentando que, aos 58 anos, continua a atrair uma grande audiência e desafiando a capacidade de outros atletas de fazer o mesmo. Ele destaca sua habilidade de lotar uma arena de 80 mil lugares aos 58 anos como um feito notável e uma prova de seu poder de atração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES