Qual é o patrimônio do influencer Jake Paul, rival de Mike Tyson

O norte-americano, que também é ator, começou a construir seu patrimônio em 2016

Qual é o patrimônio do influencer Jake Paul, rival de Mike Tyson | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jake Paul, o popular youtuber, está programado para enfrentar Mike Tyson em uma luta de boxe em 30 de julho, potencialmente aumentando ainda mais sua já considerável fortuna. Segundo o site "Celebrity Net Worth", o patrimônio atual do influenciador é estimado em cerca de 80 milhões de dólares, equivalente a aproximadamente 390 milhões de reais. 

PATRIMÔNIO INICIOU EM 2016: Jake Paul, um norte-americano que também é ator, iniciou a construção de sua fortuna em 2016, quando protagonizou uma série de comédia da Disney. Essa produção, que durou três temporadas, gerou a Jake Paul uma renda aproximada de 30 milhões de dólares.

MUNDO DAS LUTAS: Logo após o sucesso na série, o youtuber deu seus primeiros passos no mundo das lutas, desafiando outros influenciadores. Em 2020, ele fez a transição para o boxe profissional, o que impulsionou ainda mais sua prosperidade financeira. 

PERDEU LUTA EM 2023: Em 2023, Jake encarou o boxeador profissional Tommy Fury em um confronto que se destacou como o maior desafio de sua carreira até o momento. A luta aconteceu na Arábia Saudita, e Jake Paul acabou sendo derrotado. No entanto, esse embate ainda rendeu a ele um ganho financeiro estimado em cerca de 30 milhões de dólares. 

HISTÓRICO NO BOXE: Atualmente, Jake Paul acumula um total de dez lutas profissionais em seu histórico, enfrentando celebridades, atletas e profissionais do esporte. Dessas, ele saiu vitorioso em nove e sofreu apenas uma derrota. Jake conseguiu conquistar seis vitórias consecutivas antes de enfrentar sua primeira derrota. 

Veja abaixo o histórico profissional de Jake Paul:

- AnEsonGib (vitória)

- Nate Robinson (vitória)

- Ben Askren (vitória)

- Tyron Woodley (vitória)

- Tyron Woodley - revanche (vitória)

- Anderson Silva (vitória)

- Tommy Fury (derrota)

- Nate Diaz (vitória)

- Andre August (vitória)

- Ryan Bourland (vitória)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES