Luva de Pedreiro não aceita transferência e tenta mudar decisão de Neymar

O influenciador deu alternativas ao jogador e disse que conselhos eram para o bem: “Só queria ver o sorriso no rosto de volta”.

Luva de Pedreiro não aceita transferência e tenta mudar decisão de Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A repercussão da transferência de Neymar ao Al-Hilal dividiu opiniões diante dos debates no mundo esportivo. Muitos foram contra a negociação do clube árabe com o craque brasileiro e consideraram o acordo como ‘fim de carreira’. Quem também foi contra a saída de Neymar para o futebol saudita foi Luva de Pedreiro, que se posicionou diretamente ao jogador.

O influenciador utilizou sua posição de destaque para mandar uma mensagem pessoal à Neymar, pedindo uma reconsideração do acordo. Preocupado, Luva de Pedreiro apresentou alternativas ao jogador e enfatizou que seus conselhos eram para o bem do camisa 10: "Só queria ver o sorriso no rosto de volta".

“Receba, pai! Desculpa vir falar isso… eu sou muito seu fã, como fã sempre vou querer coisas boas para você, mas tenta mais um pouco por favor. Esse não pode ser o final do menino 'ousadia e alegria' que a gente assistiu brilhar no futebol”, começou Luva de Pedreiro no direct do jogador.

Leia Mais

“Você consegue fácil uma bola de ouro, consegue fácil mais uma Champions, você tem talento para ser melhor que todos juntos… Eu te amo muito, só queria ver o Neymar JR. que jogava com sorriso no rosto de volta. Você sempre será o melhor do mundo”, completou, expressando outras opções a Neymar.

Luva de Pedreiro não aceita transferência e tenta mudar decisão de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)Caso a transferência seja oficializada, é previsto que Neymar receba 320 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,7 bilhão na cotação atual) ao Al-Hilal. O valor engloba o salário, incentivos e acordos comerciais. Por sua vez, o clube concordou em desembolsar cerca de 100 milhões de euros ao PSG como parte da transferência, com bônus e cláusulas variáveis.

O clube da Arábia Saudita planeja firmar um contrato de duas temporadas com o jogador de destaque, que será orientado pelo treinador Jorge Jesus, ex-Flamengo. A confirmação da contratação de Neymar está prevista para ser anunciada ao longo do dia desta segunda-feira (14).

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES